top of page
Buscar
  • Erika Pallottino

Dia 27/08 - Dia do Psicólogo


Eu aprendi que calar, adoece. Aprendi que não falar, não faz esquecer. Aprendi também que, evitar, só faz o afeto persistir. Aprendi, de forma surpreendente, que a dor transforma, que quem aceita o desafio do sofrimento é, na verdade, o mais corajoso. Não aprendi nos livros apenas, nem com os grandes mestres que tenho a felicidade de ter ao meu lado, hoje sei que os maiores professores são aqueles que chegam à minha sala, sentam, choram e compartilham comigo a transformação que vivem. A dor trouxe transformação para eles, mas também para mim. Obrigada por me tornarem a melhor Psicóloga que posso ser.

Feliz Dia do Psicólogo aos meus Mestres e a todos os colegas de profissão!


140 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page