top of page
Buscar
  • Erika Pallottino

Curso de férias inédito sobre Traumas Infantis


Traumas infantis e transtornos mentais

Eu conheci a Érica de Lana quando fiz o mestrado. Ela foi da minha turma na PUC, fizemos uma disciplina juntas sobre a Teoria do Apego. Logo de cara eu gostei dela. Nossa caminhada acadêmica acabou se distanciando. Eu não segui direto para o Doutorado, a Érica sim! E depois para o Pós Doutorado!

Ela estuda neuropsicologia, neurociência, dá aula em diversas universidades, cursos em diversos locais pelo Brasil todo, além de conferências em congressos científicos.

Montou a Neuroclínica, e tem um grupo de profissionais junto com ela desenvolvendo pesquisas e realizando atendimentos clínicos.

Além de super profissional, ela é uma grande estudiosa nesta temática.

É com muita felicidade que, finalmente, a parceria entre o Instituto Entrelaços e a Neuroclínica se estabelece nesse ano de 2017!

Esse curso (que eu e Cecília vamos fazer também! ) é apenas a primeira atividade deste feliz reencontro!

O curso de traumas infantis e transtornos mentais, vai trabalhar os conceitos de resiliência e vulnerabilidade no universo infantil. Para aqueles que trabalham com criança, vale muito a pena! A visão que a Érica vai nos apresentar, além de importante, traça novos manejos clínicos e nos instrumentaliza na clínica com crianças e suas famílias.

O curso é de apenas 4 horas (só para dar o gostinho do que é bom! rs), em um horário flexível para aqueles que trabalham durante o dia!

Vem estudar com a gente!!!


41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page